O Vinho Orgânico



Você sabia que existem vários métodos de produção de vinho?

Orgânico, biodinâmico, natural, sustentável e tradicional!

Cada qual com suas características distintas.

Vamos conhecer o primeiro: Orgânico.

Os vinhedos que produzem este tipo de vinho dispensam todos os tipos de pesticidas, fungicidas ou qualquer outro agrotóxico. Estima-se que cerca de dois mil aditivos podem ser usados em uma produção convencional, entretanto, numa atividade vinícola orgânica, até os fertilizantes químicos são substituídos por adubo natural. A produção de vinhos orgânicos representa, hoje, cerca de 4% da fabricação mundial da bebida.Os americanos naturalistas da Califórnia produziram os primeiros vinhos orgânicos do mundo. Após 30 anos, os europeus passaram a fabricá-los.

A espumante Musso Cava Brut, da vinícola Casa Rojo, é um grande orgânico espanhol. Os vinhos da vinícola portuguesa Espaço Rural não ficam atrás quando o assunto é agricultura orgânica: Bojador Rosé, Tinto e Branco.

A Wine Lovers oferece vinhos produzidos por todos os métodos, mas com ênfase naqueles que ficam mais próximos à natureza.

Quer experimentar, peça pelo e-mail: ricardo@wineloversjf.com.br ou whathsApp 32 99987-2728 ( clique aqui http://bit.ly/2EBxEnT )

0 visualização

32 99987-2728

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

© 2018 Wine Lovers